sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pepsi - Nova Identidade Visual

Ontem estava eu esperando ansiosamente a moça da lanchonete fritar a minha coxinha, que eu tanto desejei a tarde inteira, quando de repente algo desviou a minha atenção, algo mais forte que a própria fome. Me deparei com uma lata de pepsi, mas não era apenas uma lata de pepsi, era a NOVA lata de pepsi. Os caras mudaram a logo e a embalagem. A bolinha da nova logo passou a ter um novo significado, a parte branca remete a um sorriso (sorriso meio estranho na minha opinião) e me lembra também aqueles limõeszinhos da pepsi twist.







Veja como ficou a lata:


Eles mudaram a tipografia também, agora ela é em caixa baixa, talvez pra deixar as coisas mais clean (todos adoram essa palavra). É claro que junto com a nova identidade, virá um reposicionamento da marca, mas pra mim a Pepsi nunca vai ser a Coca-Cola.



Teve gente que não perdeu tempo e fez uma sátira da nova logomarca. Dá uma olhada lá: http://englishrussia.com/?p=2125

2 comentários:

inutensilio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inutensilio disse...

parabéns cris, ótimo post..

abraços

p.mattos