Ontem estava eu esperando ansiosamente a moça da lanchonete fritar a minha coxinha, que eu tanto desejei a tarde inteira, quando de repente algo desviou a minha atenção, algo mais forte que a própria fome. Me deparei com uma lata de pepsi, mas não era apenas uma lata de pepsi, era a NOVA lata de pepsi. Os caras mudaram a logo e a embalagem. A bolinha da nova logo passou a ter um novo significado, a parte branca remete a um sorriso (sorriso meio estranho na minha opinião) e me lembra também aqueles limõeszinhos da pepsi twist.
Veja como ficou a lata:
Eles mudaram a tipografia também, agora ela é em caixa baixa, talvez pra deixar as coisas mais clean (todos adoram essa palavra). É claro que junto com a nova identidade, virá um reposicionamento da marca, mas pra mim a Pepsi nunca vai ser a Coca-Cola.
Teve gente que não perdeu tempo e fez uma sátira da nova logomarca. Dá uma olhada lá: http://englishrussia.com/?p=2125
2 comentários:
parabéns cris, ótimo post..
abraços
p.mattos
Postar um comentário