sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia Dos namorados?

É tudo comércio. Aumento de Lucros.


Sim. Dia das mães, dia dos pais, dia da criança, dia da avó, dia da páscoa. NATAL. Dia dos Namorados. Tudo é pretexto para aumentar lucros dos comerciantes.

Esquecemos o verdadeiro sentido (se é que realmente existe um) de algumas datas. Tudo é motivo para presentes. Eu posso não falar com minha mãe, mas todo 2º domingo de maio, lhe mando um lindo presente e tudo fica bem. Posso não dar atenção aos meus filhos, mas todo dia 12 de outubro, compro o brinquedo que é lançamento. Onde estão os valores que a sociedade impôs? Só vemos valore$ de lucros. Não que eu acredite em amor e outras coisas que cegam as pessoas e as deixam burras e tolas, mas se o significado desses dias é dar carinho ao homenageado, então demos carinho a eles, mas não apenas em um dia e sim ao decorrer dos dias.

Se você não crê em todo esse sentimentalismo (porque eu realmente não acredito) então, pare de ser besta, vá a loja e compre algo que você precise em vez de agradar quem você não se importou durante 363 dias.



2 comentários:

Anônimo disse...

Assim como a data do seu aniversário, o dia dos namorados, do pai, da mãe, do homem, da mulher é só um semblante pra mostrar o que realmente tem importância por isso um dia especial e significativo, não é só comércio e publicidade, além do mais como publicitária não deveria falar mal já que isso promove o teu trabalho, agora é dever de cada um fazer cada dia dos 364 o mais especial pra pessoa amada, e não só o 12 de junho, hipocrisia é generalizar dessa forma, como se isso acontecesse com todas as pessoas.
Quem vive com quem convive reconhece o amor que existe, quem não tem capacidade de viver vai pensar justo dessa forma como foi colocado no texto.

Não fique assim, um dia você encontra a sua cara metade e entende o significado da palavra Amor, com "A" maiúsculo.!

Unknown disse...

eu sei o significado dela. E amor só tem letra maiuscula se estiver num começo de frase ou se virar substantivo próprio. Enquanto isso, ela continua sendo grafada com a inicial minuscula. E quanto aos seus comentários, deverias ser mais corajoso e mostrar tua identidade. Postar anonimamente só diz que você tem medo do que pensa e tem medo de encarar a realidade. Beijos baby.
Tenha momentos de felicidade com seu amorzinho, se é que você tem um.
E tem outra, cara metade não existe, a não ser aquele grupo que concerteza você ouvia na infancia.

Imbecil.