segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma sincera homenagem.



Como homenagem, iremos relembrar um comercial gravado por Michael Jackson em 1984 para a Pepsi. Criação da BBDO.

Assim como Elvis, Michael Jackson não morreu.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sempre me achei meio anormal, porque eu realmente tenho um gosto por coisas antigas. Tanto é que um dos meus filmes favoritos é "GREASE - Nos tempos da Brilhantina". MAs, um dos grandes idolos tanto da minha infancia quanto da juventude, foi sim o M.J. Eu adorava ver ele fazer as performances e tudo mais. Achava a roupa dele linda, e sempre quis fazer um moonwalker. Simplesmente adorava ele, assim como Cindy Lauper e Tina Turner.

Apesar de ter uma vida pessoal meio polêmica, eu sou uma das poucas pessoas no mundo que acha que ele era inocente. MAs não tinha uma saude mental muito boa. MAs quem sou eu para julgá-lo.


Elvis, Michael Jackson, Kurt, Fred, ngm morreu.